De segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas

Autor Vereador
Carlos Pereira Amorim
Ementa
REQUEIRO a Vossa Excelência, na forma regimental, que, ouvido a mesa, seja enviado ofício ao CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do estado de São Paulo, acompanhado de respectiva cópia deste requerimento, solicitando esclarecimento referente a aquecedores solar dos Conjuntos Habitacionais: Monte Alegre e Trilha dos Pioneiros. - Existe a liberação para a colocação nos dois Conjuntos? - O processo de licitação foi realizado? Se positivo, qual empresa vencedora e valor; e, - Existe data prevista para instalação dos aquecedores? Carlos Pereira Amorim, Vereador da Câmara Municipal de Mariápolis, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições que lhe são conferidas por Lei, REQUEIRO a Vossa Excelência, na forma regimental, que, ouvido a mesa, seja enviado ofício ao CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do estado de São Paulo, acompanhado de respectiva cópia deste requerimento, solicitando esclarecimento referente a aquecedores solar dos Conjuntos Habitacionais: Monte Alegre e Trilha dos Pioneiros. - Existe a liberação para a colocação nos dois Conjuntos? - O processo de licitação foi realizado? Se positivo, qual empresa vencedora e valor; e, - Existe data prevista para instalação dos aquecedores?
Observações

Nenhum arquivo cadastrado!
Requerimento sem protocolo vinculado!

.

Câmara Municipal de Mariápolis - SP.