De segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas

Autor Vereador
Sigmar Dantas Pereira
Ementa
REQUEIRO a Vossa Excelência, na forma regimental, que, ouvido a mesa, seja enviado ofício a empresa Telefonica S.A. - Vivo, solicitando resposta as seguintes questões: " Se existe área geográfica no município de Mariápolis/SP ainda sem disponibilidade de internet Banda Larga na Modalidade xDLS (speed); " Qual a porcentagem territorial, números de lares atingidos ou com disponibilidade desse serviço; " Se os consumidores ou moradores desta cidade podem optar em escolher uma linha telefônica tradicional (com cabos) ou se apenas está disponível a opção de telefone via radiofrequência, o que é motivo de constante reclamação dos usuários em razão de, neste caso, ser impossível uma conexão de qualidade com a internet; " Se a essa empresa tem planos de expandir sua rede de Banda Larga Fixa em Mariápolis/SP. Outrossim, requeiro que cópia do mesmo ofício e requerimento seja encaminhada à ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações, para conhecimento e providências que julgar necessárias.
Observações

Nenhum arquivo cadastrado!
Requerimento sem protocolo vinculado!

.

Câmara Municipal de Mariápolis - SP.